terça-feira, 6 de julho de 2010

Administração e Redes de comunicação caminham juntos


Administração e Projeto de Redes

Os cursos da ESR - Escola Superior de Redes, preparam o profissional para enfrentar os desafios diários do suporte a roteadores, switches e estações de trabalho, dominando os protocolos e tecnologias usadas para projetar e operar redes corporativas tanto locais (LAN) como de longa distância (WAN), assim como provedores de acesso à Internet. Contando com a experiência de 20 anos da RNP no ramo de redes avançadas, o aluno sai preparado para enfrentar os desafios profissionais e garantir uma posição vantajosa no mercado de trabalho.
E como profissional, você está preparado? Hoje, é comum a interdisciplinaridades em varias áreas, é comum profissionais de outras áreas, como engenharia atuar na área de administração, isso preocupa, sim, porém o mercado requer profissionais atualizados, e não apenas uma simples formação. Dê um passo afrente, procure caminhar com o mercado, afinal no fim do jogo é ele quem dita as regras. A rede de comunicação é uma ferramenta simples que pode ser utilizada a favor do Administrador, seja inteligente e faça a diferença.

Um comentário:

  1. Hoje mesmo até em algumas casas com mais de um computador ja é normal que se tenha uma pequena rede domestica. Que é muito facil de ser criada, ja que o windows tem um assistente para fazer isso

    ResponderExcluir